quinta-feira, 7 de abril de 2011

"A missão dos Doze Signos"







       CERTA MANHÃ, DEUS PAROU DIANTE DE SUAS 12 CRIANÇAS E PLANTOU EM CADA UMA DELAS, A SEMENTE DA VIDA HUMANA.
        DIRIGIRAM-SE A ELE UMA POR UMA, PARA PERCEBER SEU DOM E CONHECER SUA MISSÃO:
                                                                           ¨`“:.ﻶﻶﻉ.:“ ´¨`■■════════════¨`“:.ﻶﻶﻉ.:“

ARIES

Dou a primeira semente, a qual terá a honra de plantar. E para cada semente plantada, um milhão de novas sementes irão se multiplicar em suas mãos.
Você não terá tempo para vê-las crescer, pois tudo o que você plantar, criará mais sementes para serem plantadas.
Você será o primeiro a penetrar no solo da mente dos homens com minhas idéias, mas não é sua a tarefa alimentar a idéia e nem questioná-la!!!
Sua vida é * AÇÃO *, e a única ação que atribuo a você é começar a tornar os homens cientes de minha criação.
Para que faça um bom trabalho, dou-lhe a virtude do *AUTO-RESPEITO.*

TOURO

Dou o poder de fazer a semente substância.
Seu trabalho é grande e exige paciência, pois você precisará terminar tudo que começou, do contrário as sementes se perderão ao vento.
Você não questionará ou mudará de idéia no meio do caminho, nem dependerá de ninguém para fazer o que pedi.
Por isso, dou-lhe o dom da *FORÇA.*

GÊMEOS

Dou as perguntas sem respostas para que possa trazer toda a compreensão que o homem vê ao seu redor.
Você nunca saberá por que os homens falam ou ouvem, mas na procura pelas respostas, encontrará o meu dom do *CONHECIMENTO.*

CÂNCER

Atribuo a tarefa de ensinar aos homens sobre minha emoção.
Você deve causar-lhes risos e lágrimas para que tudo que vejam e pensem, desenvolva-se com plenitude interior!!!
Para que sua plenitude possa se multiplicar, dou-lhe o dom da *FAMÍLIA.*

LEÃO

Dou o trabalho de mostrar minha criação para o mundo em todo seu esplendor.
Mas você precisa tomar muito cuidado com o orgulho.
E lembrar-se que a * criação * é minha, e não sua, pois se esquecer, os homens irão desprezá-lo!
Haverá muita alegria no trabalho se ele for bem feito.
Para isso você terá o dom da *HONRA.*

VIRGEM

Peço uma análise minuciosa de tudo o que os homens têm feito com minha criação.
Para que minha criação possa ser aperfeiçoada através do seu intermédio, você examinará os meus caminhos, e mostrará aos homens, os erros cometidos.
Por isso lhe dou o dom da *PUREZA DE PENSAMENTOS.*

LIBRA

Dou a missão de servir, pois o homem deve estar * ciente * de seu serviço, em favor dos outros.
Eles precisam aprender a cooperar, bem como ter a habilidade de * enxergar * o outro lado de suas ações.
Colocarei você em todos os lugares onde haja discórdia, e pelos seus esforços, lhe darei o dom do *AMOR.*

ESCORPIÃO

Dou uma tarefa muito difícil.
Você terá a habilidade de conhecer a * mente * dos homens. Mas não lhe permito que fale sobre o que aprender.
Muitas vezes será magoado pelo que vê, e por causa da dor, se afastará de mim e se esquecerá que não sou eu, mas sim a * perversão de minha idéia * que está causando sua dor.
Você terá tanto do homem, que chegará a conhecê-lo como animal, e lutará tanto com seus próprios instintos que perderá seu caminho.
Mas quando finalmente voltar a mim, terei para você, o supremo dom do *PROPÓSITO.*

SAGITÁRIO

Peço para fazer rir aos homens.
Por eles não compreenderem a minha idéia acabam tornando-se pessoas amargas.
Ao provocar risos, você dará esperança, voltarão seus olhos para mim.
Você tocará muitas vidas, mesmo que por um momento e conhecerá a impaciência em cada vida que tocar.
Você deve espalhar generosidade suficiente para poder * penetrar * em cada canto de escuridão e torná-lo iluminado!!!
Para isso, dou a você o dom da *ABUNDÂNCIA INFINITA.*

CAPRICÓRNIO

Peço o suor do seu rosto para que possa ensinar aos homens a trabalhar.
Sua tarefa não será fácil, você sentirá o trabalho de todos os homens sobre seus próprios ombros.
Para vencer os desafios, dou-lhe o dom da *RESPONSABILIDADE.*

AQUÁRIO

Dou o conceito do futuro para que o homem possa ver outras novas possibilidades.
Você terá a dor da solidão, pois não lhe permitirei personalizar meu Amor.
Porém, para abrir os olhos do homem para as novas possibilidades, e para que você possa continuar servindo a humanidade, eu lhe dou o dom da *LIBERDADE.*

PEIXES

Dou a tarefa mais difícil de todas.
Peço-lhe para reunir todas as tristezas do homem, e enviá-las a mim.
Suas lágrimas, serão minhas!
A tristeza que incorpora em você será o efeito da * incompreensão * da minha idéia pelo homem.
Porém, você dará a compaixão para que ele possa tentar novamente.
Para esta tarefa, a mais difícil de todas, dou a você, o meu maior dom:
Você será a única das minhas 12 crianças com o poder de me compreender.
Mas esse dom da *COMPREENSÃO* é só para você, pois quando você tentar transmiti-la ao homem, ele não o ouvirá.

*****************************

       Após cada um receber seu dom, Deus ainda completou: 
- Cada um de vocês é *PERFEITO*,
mas vocês não saberão disso, enquanto não CUMPRIREM SUA MISSÃO!!!

■■===================================================■■

Nenhum comentário:

Postar um comentário